Rádio JOVEM PAN

101.7. Jovem Pan Presidente Prudente

Ouvir

Com cachê de 4 milhões de reais e um rancho só para ela, Shania Twain chega ao Brasil

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Cantora também exigiu vir ao país com o seu próprio jato

Cantora também exigiu vir ao país com o seu próprio jato

Fonte: Divulgação

A 63ª festa de peão de Barretos terá a canadense Shania Twain como principal atração. A organização do evento esperava por este momento há mais de uma década, apesar de não imaginar que gastaria mais de R$ 4 milhões. As informações são da Folha de São Paulo e da Quem.

Shania também exigiu vir com o seu próprio jato para fazer um voo direto dos Estados Unidos sem escalas, apenas com uma parada em Manaus para passar pela imigração. Para sua equipe, pediu cerca de nove camarins - fora o dela que terá alimentos vegetarianos.

A casa dos artistas, espaço dedicado aos músicos e cantores do evento, também não foi suficiente para suas exigências e ela teve de ser realocada em um dos 28 ranchos que o parque disponibiliza. Com isso, a organização foi obrigada a recalcular o trajeto e o caminho que a cantora fará até chegar ao palco. Este, por sinal, recebeu um tratamento especial. Precisou de reforços na sua estrutura metálica, além de estar 100% plano com linóleo.

Shania Twain está em turnê mundial com o seu quinto álbum da carreira, intitulado de "Now" (Agora), lançado em 2017, porém a música que seus fãs mais aguardam e que se tornou um hino para o mundo country é "Man! I feel like Woman".

O festival começou nesta quinta-feira, 16, e vai até o dia 26 de agosto. Cem shows são esperados nos 10 dias na festa de peão, entre os principais estão Anitta, Alok, Marilia Mendonça, Gustavo Lima, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa.

Tags da Pan

Comentários